Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Nossos produtos são criados para ajudar fonoaudiólogos, professores, papais, mamães, seus filhos e outros profissionais que trabalham com apraxia, outros distúrbios de fala ou de aprendizagem. Então sempre somos muito criteriosos com a qualidade dos nossos produtos, tanto na criação como na confecção dos mesmos, pois temos muito respeito e carinho para com quem acompanha o Multigestos e deposita sua confiança comprando aqui na nossa lojinha online. Dessa forma criamos uma Política de Troca e Devolução.

Devolução por opção ou por arrependimento
Não quero mais e agora?
Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a Multigestos que deseja realizar a troca pelo e-mail: multigestos@gmail.com, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

- Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.


Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Troca de produto com possível defeito
Estamos sempre muito atentos na verificação de cada item solicitado, mas mesmo assim, se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para multigestos@gmail.com e informe:

- nome do comprador, número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 10 dias úteis.

Sobre a loja

O método MultiGestos é indicado para Apraxia de Fala na Infância e outras alterações de fala, assim como para alfabetização. Nessa loja temos vários produtos (Multicartas: Fotos, Smiles e Dissílabos / Carimbos: MultiGestos) para auxiliar na aplicação do método.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

Letícia Maria de paula silva - CNPJ: 27.384.732/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2018